O que é que te inspira?

Este vídeo!
E não resisto mesmo a publicá-lo porque é de facto, o exemplo de algo que me inspira e me toca, e me faz vibrar. Enfim, ele há coisas destas!….
Desde a primeira vez que o topei que não o larguei mais, e volta e meia dou por mim a cantar a música ou a rever mentalmente o vídeo. Para mexer tanto comigo é porque de alguma maneira está em ressonância com a minha alma, em perfeita sintonia com as minhas vibrações e se me faz bem, então dou-me ao direito de usufruir dele as milhentas vezes que forem necessárias e bem me apetecer.
*Se algo nos atrai, devemos seguir, sentir e vivenciar a plenitude dessa atracção (se positiva, claro… não falo de masoquismo, isto seria outra estória).*
Li algures que Anais Nin dizia que quando morava em New York e precisava de um sabor celestial, visitava um museu e sentava-se durante 1 hora diante de um quadro do sol. Era o seu Deus. Olhar para ele fazia com que se sentisse curada e reanimada.
Sou uma apreciadora do Belo, procuro-o em todo o lado, adoro os seus efeitos positivos sobre mim!… Este vídeo é algo do género, e mais, faz-me sonhar…
****O meu reino por um mergulho nu nesse mar envolvente, à escuta desta linda melodia, à luz de um luar enfeitiçante, fazer amor com Ele, embalados pelas ondas carinhosas e protectoras.****

Aurora Buzilis

2 Comments Add yours

  1. Bem, sabes que estou sempre pronta para “Howling”… 🙂

    Beijos doces,

    Amira Amora

    1. ahahahah! I know! 😀 E adoro! ❤
      beijos doces querida Amina!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s