Esparrela sacana

Na vida percorremos o nosso caminho, avançamos muitas vezes a medo, outras vezes mais convictos. Encontramos obstáculos, às vezes desviamo-nos, lutamos traumas e apegos, crescemos (há quem não aprecie muito esta parte). O esforço que cada um faz, cabe-lhe a si e a mais ninguém. Bem como as decisões que são feitas e as atitudes que são tomadas.

No mundo existem vários tipos de pessoas, e porque acredito em algo bem maior do que aquilo que a vista alcança, acredito que todos nós estamos em níveis diferentes de evolução, consciência e entendimento. Todos nós estamos aqui para cumprir as nossas missões, sendo a primordial evoluir e emergir da densidade do plano físico no qual nos encontramos. Na minha vida (e porque essa é aquela que eu conheço bem), sempre me esforcei por lutar por aquilo que acredito e agi de acordo com as minhas convicções. Continuo a fazê-lo, apesar das fases idiotas de inércia, que todos temos.

No entanto…. e porque há sempre um “no entanto”, é difícil perceber que, apesar das ferramentas pessoais que tenho vindo a adquirir este tempo todo de existência, que normalmente serviriam para aumentar o nível de esperteza e sensibilidade ao meio circundante (as defesas enfim), continuo a cair na esparrela da minha própria ingenuidade (numa extensão para a ponta da língua… Ui! o que eu adoro abrir a matraca!). Há parasitas que adoram alimentar-se da ingenuidade dos outros e se agarram e prendem…. e param. Porquê?… Porque têm medo de se libertar e evoluir. Porque se apegam à mínima coisa que lhes dá um mínimo de atenção e calor. Porque acham que não merecem mais. Porque nem se apercebem que bloqueiam a sua própria vida e a vida do hospedeiro. Porque a dada altura nas suas vidas perderam as forças, e eu percebo isso (porque precisamente acho que todos temos os nossos timmings de abertura da alma. Não percebo é porque raio ainda caio na esparrela da minha própria ingenuidade!….

Desabafos…

Aurora Buzilis

segura

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s