música, energia & sensualidade…

…são os condimentos perfeitos para a Vida.

Esta será a Inspiração do dia. Um vídeo partilhado por uma amiga e colega de aulas de dança, que não resisto a partilhar também aqui, neste espaço de viagens sensoriais…

A dança sempre fez parte dos meus prazeres terapêuticos e completos. Prazeres (ponto). Sem rótulos, sem limites, sem regras. Fechar os olhos, sentir a música e deixar o corpo ir ao ritmo da vontade, do feeling. A linguagem da alma, um encontro com o Eu mais profundo e verdadeiro. A Essência. E se for à volta de um varão, magia acontece…

Chama-se Anastácia, tem apenas 23 anos, e foi ao programa ‘Ucrânia Tem Talento’ mostrar que a dança do varão é mesmo uma arte. E não é fácil, é preciso ginasticar muito para chegar a esse nível. Muitas nódoas negras, muito suor e dor e muuuuuuuuitos sorrisos.

Vídeos com poledancers a fazer coisas incríveis há muitos, mas este chegou hoje, fez-me vibrar e o que gostei foi mesmo o modo como ela conseguiu equilibrar essas 3 coisas…. música, energia e sensualidade. Quando se tem muito de técnica perde-se na sensualidade e vice-versa. O ideal, a meu ver, é equilibrar as coisas.

Equilíbrio, é aí que reside a verdadeira mestria. Como il faut na vida em geral.

Aurora Buzilis

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s