5 músicas para inspirar maus comportamentos

music

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A lista poderia ser bem mais extensa, mas reduzi-a a 5 músicas. Assim, de repente. Uma espécie de: “Pensa rápido!”. Música sexy, para deliciar a alma e fazer vibrar o corpo. Na minha opinião, claro. Enjoy.

(Também se aceitam sugestões).

Depeche Mode – Slow  – Do novo álbum Delta Machine.

Ainda me lembro da primeira vez que os topei na televisão. O vídeo, a música. Uma loucura! As sensações apoderaram-se do meu sangue e percorreram todo o meu corpo. Intenso. Foi há muito tempo atrás… e desde então nada mudou. DM continuam a fluir dentro de mim e a levar-me até ao céu.

 

Mashrou Leila – Hhaleeha Zikra – Banda libanesa (Beirut) de rock alternativo, formada em 2008.

Completamente viciada por este som de letras inatingíveis. Apesar de não as perceber, o feeling e a qualidade passam. Pelo que li na internet, o sucesso desta banda é crescente e algo polémico pelas letras satíricas de alguns temas. São jovens, talentosos e bonitos. Gosto deles. Esta música particularmente, acho muito sexy e envolvente. Fico sempre com pena quando chega ao fim. Sabe-me sempre a pouco.

 

Faith no More – Edge of the world – Mike Patton. *suspiro*

Música, letra, voz…. Hot! Very hot! Já por aqui andou no meu blog, mas a versão ao vivo. Ver Por favor, tirem-me este gajo da frente. Penso que está tudo dito. Este senhor sempre teve e sempre terá a minha total atenção.

 

12 Rounds – Pleasant Smell – Britânicos, com azar no lançamento dos seus álbuns.

Brilhantes e malfadados. Espero mesmo que consigam lançar o seu terceiro álbum, agora que obteram os direitos sobre as músicas. Completamente fora do mainstream, levam-me para planos sensoriais algo perversos (no bom sentido) e sensuais. Tinham obrigatoriamente de fazer parte desta minha curta lista. São a banda sonora ideal para portar mal.*

 

The Heavy – Who needs the sunshine – Desde 2007 até ao momento. São bons de uma ponta à outra.

Conheci-os por fazerem parte da banda sonora de um filme que vi. Quando vejo um filme, a banda sonora não me passa despercebida e se gosto do que oiço, vou atrás. São excelentes, adoro-os! E esta música fica perfeita aqui. Mesmo! Para dançar, provocar, ou apenas fechar os olhos e voar.

Aurora Buzilis

2 Comments Add yours

  1. Destes, terei de escolher Depeche Mode que exalta os corpos ao deleite carnal…

    Sonoridades sexy que parecem estar a fazê-lo… vozes que sussuram ao ouvido, até à pele arrepiada, os cabelos em alvoroço, bocas molhadas e sedentas para consumar o prazer até à fusão e êxtase.
    Erótico… muito!

  2. DM é aquela coisa 😉 O cd que me ofereceste roda bastante por aqui, (ainda e sempre) com todo o carinho e boas memories, que a ele estão ligados. It’s us 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s