Solstício – Yule | Sintonia com a Natureza

Estar atenta e sintonizar com a Natureza e com as forças divinas no meu interior faz parte do meu caminho. Da minha realização no aqui e agora. É o meu desejo: crescer e caminhar nesse reconhecimento da comunhão com o Todo, que habita em mim, em meu redor, em cima, em baixo, à esquerda e à direita, fazendo necessariamente, a libertação de amarras e pesos que já nada se adequam àquilo que Sou. Um trabalho de profundidade, um estilo de vida, uma escolha consciente de remover cada camada doente que carrego e se coloca entre mim e a minha essência. Também a essência da Terra.

A Mãe. Os seus ciclos, ritmos, movimentos, tons e expressões são magia, luz e amor. Eles estão presentes em tudo, em todos e senti-los é uma experiência sublime de expansão. Tudo encaixa harmoniosamente, até as desarmonias. Tudo faz sentido.

Hoje é o Solstício de Inverno – Yule. O retorno da Luz. A partir daqui o Sol aproxima-se da Terra e os dias começarão a crescer. A maior noite do calendário.

Celebra-se a luz do Sol, tal como a luz do nosso Sol interior. O sopro da vida trazido pela Mãe Natureza é quente  e carinhoso e mesmo sob o mais frio e rigoroso Inverno, ela sobreviverá. A vida.

*Que eu tenha hoje e a cada dia …

A força dos céus
A luz do Sol
Resplendor do fogo
Brilho da Lua
Presteza do vento
Profundidade do mar
Estabilidade da Terra
Firmeza da rocha

QUE ASSIM SEJA!
E ASSIM SE FAÇA!

Aurora Buzilis

yule

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s