Para 2016…

abro-me à alegria de viver, cada momento como se fosse único, uma dádiva, e honro a minha essência em cada passo que dou no meu caminho. faço o meu caminho. rio rio sorrio Nunca me entrego ao banal, superficial, comodismos. por favor! movimento-me. amo, seduzo, estimulo, vibro. tudo em mim Vive. curo-me. sinto compaixão, não julgo. falo e sei escutar. fluo numa onda de sonho e de consciência da grandeza universal, simplesmente. respirar. esta força que nos anima a Todos! humanos, animais, minerais, vegetais, todos os Seres visíveis e invisíveis, os elementos que se unem. Fogo! Ar! Terra! Água! sou natural, natureza, Gaia, grande Mãe. universo, peito aberto mente em equilíbrio. sou o que sou, o que faço, o que sinto. sintonia. de joelhos em gratidão, humilde. sinto a magia e partilho-a. acredito, tenho fé. sinto o aconchego da minha casa, revejo-me nessas paredes, janelas e vistas pelo jardim. sob o sol e sob a lua, sob o olhar do meu amor, despojo-me de vestes sujas e sigo nua, livre. leve. inspiração, criação. estudo, aprendo e recordo. viajo. cresço mais um pouco e acordo. desperto da ilusão. e quando vierem as tempestades… vou de coração! força, perseverança, paciência. e trago na minha alma um pouco de todos aqueles com quem me dou, que comigo se dão. prazer, felicidade, abundância. E sinto Paz. E vibro em Paz.

é isto.

Feliz 2016! ❤

Aurora

paz

 

